O Pesca Gerais Loja Virtual busca oferecer produtos com excelência de qualidade, disponibilizando a seus clientes as melhores opções no segmento. Visando manter a credibilidade e almejando a completa satisfação de nossos clientes, a empresa elaborou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Conheça as regras e em quais situações você pode utilizá-la.
Antes de concluir sua compra, afim de evitar inconvenientes, fique atento à descrição, ficha técnica do(s) produto(s).
Nas compras realizadas através do site: www.pescagerais.com.br o adquirente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra por arrependimento ou troca do produto. Entretanto, tais solicitações somente serão atendidas desde que se realize abaixo os itens descritos:
- Comunicadas através da Central de Atendimento pelo telefone, Chat Online ou pelo e-mail pescagerais@pescagerais.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- O produto adquirido esteja nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem qualquer indício de uso, devendo se encontrar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brinde(s).
Caso os requisitos acima não sejam integralmente atendidos, o Pesca Gerais Loja Virtual não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Atendidos os requisitos acima, o adquirente do produto poderá:
- Trocar por outro produto;
- Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
TROCAR POR UM OUTRO PRODUTO
O adquirente poderá fazer a escolha de outro produto de acordo com a disponibilidade de estoque do Pesca Gerais Loja Virtual. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, de acordo com as opções descritas no site. Contudo, havendo diferença para menor, o adquirente poderá optar por um vale compras e/ou pela restituição da quantia.
TROCA POR DEFEITO
De acordo com o Código de defesa do Consumidor, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a troca é feita pelo Pesca Gerais Loja Virtual, após este prazo, a garantia é tratada diretamente com o Fabricante, pois será necessária uma análise do produto que apresentou defeito. Neste caso, o prazo para comunicação do defeito do produto é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito e automaticamente será remetido ao endereço de origem e será cobrado o frete.
Os produtos que forem devolvidos ao Pesca Gerais Loja Virtual, passarão por uma análise pela equipe técnica e em caso de não constatação do defeito ou defeito causado por mau uso, serão encaminhados ao endereço de origem e os custos de frete serão cobrados.
CANCELAMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento eleita pelo adquirente, vejamos:
- Depósito em Cheque, Dinheiro, Transferência Eletrônica de Depósito (TED) ou Boleto Bancário: Em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. A restituição será realizada obrigatoriamente na conta bancária de titularidade do adquirente.
- Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto a restituição/estorno do valor será realizado pela operadora do cartão de crédito que processou a compra, em até 3 (três) faturas subsequentes.
Nota: No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente.
AVARIA NO TRANSPORTE
Caso o produto seja avariado durante o transporte, o adquirente ou terceiro autorizado por este, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone, Chat Online ou pelo e-mail pescagerais@pescagerais.com.br