Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Meia Água

Iscas de meia água são iscas que possuem um barbela que quando é movimentada, a pressão da água nela a faz nadar, chegando até 1,20 metros de profundidade. O tamanho da barbela é que vai definir essa profundidade e também a vibração, aliado também a velocidade de recolhimento durante a pescaria. A inclinação da barbela também vai determinar o nível de profundidade a ser alcançada pela isca. 

Esse tipo de isca é classificado de acordo com o seu formato e podem ser: Crankbait, Shad, Minnow.

Entre suas variáveis os modelos podem ter ações diferentes conforme o tamanho da barbela:

Barbela curta: Normalmente, trabalham a pouca profundidade. São ideais para serem usadas em locais rasos com estruturas submersas. 

Barbela longa: Sofrem maior pressão da água, o que faz nadar em grandes profundidades. São muito usados no corrico.

Também se diferenciam-se entre os tipos: Suspending, Floating e Sinking

Iscas Suspending: Possuem peso muito próximo ao da água. Quando em repouso, ficam praticamente estáticas na profundidade em que estão. São boas opções para dias em que o peixe está manhoso, porque permanecem por maior tempo na área de ataque.

Iscas Sinking: Esse modelo tem a característica de afundar lentamente depois do seu contato com água, antes do recolhimento. São boas em locais mais profundos ou quando os peixes estão mais manhosos.

Iscas Floating:  Esse modelo tem a característica de flutuar, além das iscas de superfície, as iscas floating de meia água (com barbela) flutuam, porém com o recolhimento e trabalho de vara a isca afunda e vem trabalhando em meia água, assim que para o recolhimento e trabalho ela flutua novamente.

Vale lembrar que existem modelos suspending, floating e sinking sem a barbela