Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Alicates

Alicates - Alguns modelos para o uso durante a pescaria

Alicate de bico fino - é utilizado principalmente para remover com segurança o anzol da boca do peixe (evitando mordidas ou espetadas do anzol / garateia nos dedos). É útil no conserto de equipamentos, confecção de encastoados e aperto de nós. Serve ainda para retirar garateias - nesse caso, o acessório com bico curvo ajuda bastante, indispensável para usuários de iscas artificiais. Em uma emergência, pode ser usado para cortar cabos, anzóis ou garateias.

Alicate de contenção - Pega Peixe - é o item que não pode faltar em um caixa de pesca. É firmado na boca do peixe e serve para retirá-lo da água e imobilizá-lo enquanto o pescador retirar o anzol. Existem alicates de vários tamanhos e materiais que devem ser utilizados de acordo com o peixe a ser pescado.

Boga Grip - é um alicate famoso no Estados Unidos e no Brasil existe variações deste modelo de alicate. Usado como alicate de contenção com balança de mola e algumas vantagens. É fixado em apenas um ponto da boca do peixe, na parte interna do "queixo", o que reduz os riscos de danos ao peixe capturado. O Boga Grip tem um sistema mecânico que exerce mais ou menos pressão de acordo com o tamanho do peixe capturado evitando que ele escape, e um mecanismo que registra o peso também. A maior desvantagem do Boga Grip Americano é o seu alto preço no mercado. Já exite hoje similares nacionais com preços mais em conta.

Alicate de corte - próprio para cortar anzóis, fios de aço e outros arames.