Termos e Condições

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1 – Regras Gerais 

  • O produto deverá ser encaminhado à Pesca Gerais Loja Virtualna sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
  • Todos os produtos encaminhados à Pesca GeraisLoja Virtual por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
  • Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Pesca Gerais Loja Virtual.
  • Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Pesca Gerais Loja Virtual no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2 – Desistência por arrependimento

  • O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá ser encaminhado à Pesca Gerais Loja Virtual na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
  • O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
  • Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Pesca Gerais Loja Virtual. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
  • A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Pesca Gerais Loja Virtual é do cliente;
  • O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Pesca Gerais Loja Virtual.

3 – Defeito

  • O prazo para reclamação do defeito diretamente à Pesca Gerais Loja Virtual é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá ser encaminhado à Pesca Gerais Loja Virtual na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de
  • troca; O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Pesca Gerais Loja Virtual e análise do defeito relatado;
  • Pesca Gerais Loja Virtual se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
  • O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Pesca Gerais Loja Virtual. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

4 – Outros Motivos de Troca e Devolução

  • Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Pesca Gerais Loja Virtual (atendimento@pescagerais.com.br)

 O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5 – Formas de Ressarcimento

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Pesca Gerais Loja Virtual.

6 – Disponibilidade de Estoque

Caso o produto adquirido não esteja disponível, entraremos em contato para efetuarmos:

  • A troca do produto por um outro modelo.
  • Estorno do pagamento (crédito em conta ou cancelamento do cartão )
  • Caso o consumidor concorde em aguardar a reposição do produto até a data estipulado por nossos consultores.