Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. O que aconteceu?

Seu produto já foi REMETIDO. Caso ainda não o tenha recebido, por favor, acesse o site, no menu superior direito, insira seu LOGIN e SENHA, clique em MINHA COMPRA, depois em MEUS PEDIDOS, clique em Rastreamento e em seguida no botão CÓDIGO DOS CORREIOS referente ao pedido que deseja ver, e você verá a tabela dos correios informando onde se encontra seu pedido. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site dos correios.

2. Avise-me quando estiver disponível.

Para se cadastrar no sistema Avise-me quando estiver disponível, entre na página do produto, e em seguida clique no botão AVISE-ME. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

3. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, simule sua compra clicando no botão “Comprar”, no detalhe do produto.

Assim que você consiga visualizar seu “Carrinho de Compras”, digite seu CEP e em seguida clique no botão CALCULAR.
Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o valor do frete até sua região.

4. É seguro comprar no Pesca Gerais Loja Virtual?

Comprar no Pesca Gerais Loja Virtual é totalmente seguro. Nosso certificado possui padrão SSL, usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

5. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente, e as mensagens posteriores, de aprovação de crédito, liberação de pedido, são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá.

6. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Infelizmente o banco confirma o pagamento efetuado por boleto bancário após 03 (três) dias úteis.

7. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

  1. No menu superior direito acesse, faça o login no site depois em MEUS PEDIDOS;
  2. Clicar no botão IMPRIMIR BOLETO do pedido que deseja imprimir;