Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Shad e Soft Bait

Shads normalmente são iscas com a forma de um peixe. Frequentemente são dotadas de uma cauda achatada, que simula o nado de uma presa com perfeição.

Para usar o shad, o pescador deve colocar uma cabeça de jig. O trabalho pode ser com ação contínua ou deixar a isca afundar e dar longas puxadas com a vara.

Iscas Soft feitas de plástico macio e apresentam incrível realismo nos movimentos. Elas são uma excelente opção para lugares com muita vegetação, locais que as iscas convencionais enrocariam ou em lugares que sofrem com a pressão de pesca.

Temos também outras variações:

Minhocas Artificiais: São iscas clássicas na pesca do Black Bass. No Brasil, podem ser usadas para outros peixes, como a Traíra, Tucunaré e até o Robalo

Grubs: Apresentam o corpo de uma minhoca plástica mas gorda e cauda curva. Há outros modelos com cauda dupla (double tail ou twin tail) que aumentam a vibração. Elas podem ser usadas sozinhas ou como trailler para rubber jigs, spinner baits, aumentando o volume da isca em movimento.

Camarões Artificiais: As imitações plásticas dos crustáceo faz sucesso na pesca do Robalo, Caranhas, Badejos, Pescadas e outras espécies. Podem ser usadas com anzol simples ou cabeça de jig, tanto nas galhadas como em locais mais profundos.